Páginas

Celeiro de Oração Web Rádio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 8 de maio de 2009

MÃE

DIVA

DIA 11 DE MARÇO DE 1936 NASCE UMA DIVA!

MAS, O QUE É UMA DIVA?
SINONIMODE BELEZAOU PESSOA NOTÁVEL
EM 1974, EU TIVE O PREVILÉGIO DE CONHECÊ-LA E APARTIR DESTA DATA CONVIVER COM ELA.
E COM O PASSAR DOS ANOS, EU FUI RECONHECENDO OUTRAS QUALIDADES NESTA PESSOA.
ELA ERA ACIMA DE TUDO, MINHA PROTETORA; POIS SE HOUVESSE A MÍNIMA AMEAÇA SOBRE MIM, A MÍNIMA CHANCE DE UMALÁGRIMA SURGIR EM MEU ROSTO, LÁ ESTAVA ELA PARA ME CONSOLAR; PARA ME ENCHER DE AMOR, CARINHO E SEGURANÇA.
MEUS PENSAMENTOS SE CONFRONTAVAM, POIS ELA SÓ PODIA SER UMA HEROÍNA... NÃO HAVIA MULHER MARAVILHA, SHE-RA, MULHER GATO ETC... QUE CHEGASSE AOS PÉS DESSA MULHER, POIS TODAS ESSAS ERAM FICÇÃO, EU NÃO PODIA TOCAR.
MAS A MINHA... LÁ ESTAVA ELA! PRESENTE NAS REUNIÕES DA ESCOLA, QUANDO EU BRINCAVA E DERREPENTE ME MACHUCAVA, LÁ ESTAVA ELA COM O MERTIOLATE PARA PASSAR NO MACHUCADO. EU SABIA QUE IRIA ARDER, MAS O REFLIGÉRIO DO SOPRO DAQUELA MULHER SOBRE O ARDOR RECOMPENSAVA TODA DOR, TODA LÁGRIMA.
COMO ERA BOM PASSEAR PELO BAIRRO DE MÃOS DADASCOM ESSA MULHER... EU ME SENTIA O MENINO MAIS ORGULHOSO DO MUNDO, ESTAVA DE MÃOS DADAS COM A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!
O TEMPO FOI PASSANDO... EU FUI VENDO VÁRIOS OUTROS VALORES NESSA MULHER...
ELA... ESTAVA SEMPRE PRESENTE QUANDO EU PRECISAVA;
SEMPRE PRONTA A COSTURAR UMA ROUPA QUE SE RASGAVA;
A AJUDAR A FAZER AS LIÇÕES DE CASA;
A FAZER COMIDAS MARAVILHOSAS QUE ATÉ HOJE FICARAM LEMBRANÇAS EM MEUS PENSAMENTOS.
PRONTA ATÉ PARA INVENTAR BRINQUEDOS...COMO SAQUINHOS DE AREIA QUE JOGAVAMOS PARA O ALTO E TENTAVA-MOS PEGAR OS OUTROS SEM DEIXAR CAIR NENHUM, TUDO PARA NÃO ME VER MONÓTOMO NUM CANTO DA CASA.
PRONTA A DAR CONSELHOS;
QUANTOS CONSELHOS ME FORAM DADO, INFELISMENTE MUITO NÃO OUVI;
E PUDE PERCEBER, QUE TUDO O QUE ELA FALAVA TINHA RAZÃO;
MAS... QUE MULHER ERA ESSA? SERÁ QUE ELA ERA MÁGICA? COMO ELA ADIVINHAVA AS COISAS? ATÉ MEUS PENSAMENTOS E VONTADADES MUITASVEZES EU A VI ADIVINHAR!
NOSSA! ELA ERA TÃO ESPECIAL QUE MUITAS VEZES EU VI, VIZINHOS, AMIGOS E PARENTES VIREM PEDIR CONSELHOS, PEDIR UMA ORAÇÃO PARA ELA.
PRONTO! ACHO QUE DESCOBRI O SEGREDO DESSA MULHER; ELA ERA UMA SERVA DO DEUS VIVO! E ELA MANIFESTAVA EM SEU CARATER AS MARCAS DO CARATER DE DEUS. E A PRINCIPAL DELAS É O AMOR!
O AMOR É PACIENTE...
É BENIGNO, O AMOR NÃOARDE EM CÍUMES, NÃO SE UFANA, NÃO SE ENSOBERBECE, NÃOSE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE, NÃO SE EXASPERA, NÃOSE RESSENTE DO MAL; NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS REGOZIJA-SE COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO SUPORTA.
O AMOR JAMAIS ACABA. (1 CO. 13:4-8)

CREIO QUE UMA PESSOA COM TANTAS QUALIDADES ASSIM SÓ PODERIA RECEBER UM NOME...

MÃE !!!


LER Pv. 31:10-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário